ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 12 de outubro de 2021

Mulher foi presa por manter marido trancado em casa e avisou: “vou te matar quando eu sair”

 


Policiais militares prenderam na noite de segunda-feira (11), uma mulher por manter o marido em cárcere privado na residência do casal, localizada na Rua Santa Terezinha, em Ivaiporã.


Os militares foram acionados via Copom e a vítima disse que a mulher estava mantendo-o em cárcere privado, acrescentando que ela fazia ameaças de morte e o agredia visto que este se encontrava com uma das pernas fraturadas, o impossibilitando de se defender.


Durante o relato, chegou ao local à mulher, bastante alterada, e passou a desacatar e desobedecer a equipe policial, dizendo: “bando de diabos da desgraça, eu não vou sair daqui e não tem quem me tire” e proferiu ameaças de morte ao marido “se eu for presa quando eu sair eu vou te matar”, desferindo chutes na perna da vítima.

Foi dado voz de prisão à autora que resistiu, sendo necessário o uso de força para contê-la e algemá-la. Ela foi conduzida até o hospital municipal para exame da Covid-19 e posteriormente a 54ª DRP para as providências, diante do desejo da vítima em representar contra a autora.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA