ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 10 de outubro de 2021

Neto furta revólver do avô e se nega a devolver em São João do Ivaí



A PM foi acionada ontem (09), por volta das 14h00, por um senhor que passou a relatar que uma arma registrada em seu nome foi furtada. Ele pediu o apoio da equipe policial, pois seu neto, menor de idade, teria subtraído tal arma e negava entrega-la. 


O dono da arma disse que esteve com ela em mãos no dia 06/10/2021 e notou a ausência da mesma na data de 08/10/2021, por volta das 20h00min, sendo que no celular da esposa da vítima tinha uma fotografia do neto com a arma e uma porção de substancia análoga a crack.

 


A arma se trata de uma Taurus, Cal. 38 com capacidade pra 6 munições. No local, além do solicitante estava a mãe do acusado, o escrivão e os conselheiros tutelares, os quais acompanharam a situação. Para a equipe policial o menor assumiu que havia furtado a arma de seu avô e que havia escondido em um “Mocó”.

Perguntado se havia vendido o revólver ou entregue para algum traficante, o mesmo disse que não é usuário de drogas e escondeu a arma para utilizar após sair do internamento. Como o menor assumiu a autoria do furto foi dado a ele voz de apreensão sendo que ele e sua mãe foram encaminhados juntamente com a vítima até a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.

O comandante da Polícia Militar de São João do Ivaí, Sargento Caetano, pede para quem tiver informações sobre onde a arma possa estar escondida, entrar em contato no 190 para denunciar, pode ser de forma anônima. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA