ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 1 de outubro de 2021

PM registra tentativa de assalto, ameaça de morte e disparo de arma de fogo em Ivaiporã



Homem ameaça ex-namorada com canivete

A PM foi até a Rua Londrina, no início da madrugada dessa sexta-feira (1º), onde a solicitante relatou que seu ex-namorado a ameaçou com um canivete e após a ameaça saiu correndo sentido a Praça Japão. Foi realizado patrulhamento nas imediações, mas sem êxito em encontrar o causado.



Tentativa de assalto na Praça do Japão

Por volta da 01h30min da manhã dessa sexta-feira (1º), a equipe da PM foi até a Rua Carlos Gomes e no local, em contato com o solicitante, este relatou que estava próximo da Praça do Japão quando foi abordado por um indivíduo alto de cor branca, trajando bermuda vermelha e camiseta escura que estava de posse de uma faca e o mesmo quis roubar o seu celular.

A vítima ainda relatou que no momento em que foi anunciado o assalto, ele se negou a entregar o aparelho e conseguiu sair correndo até chegar próximo ao Supermercado Paraná. Diante do fato a equipe fez buscas nas proximidades da praça, porém sem êxito em localizar o possível autor.


Disparo de arma de fogo

Um morador da Rua Juarez Clever, em Ivaiporã, chamou a Polícia Militar na noite de ontem (30), após ouvir um barulho que seria de disparo de arma de fogo.

Consta no boletim que o cidadão disse que havia passado em frente a sua residência um indivíduo portando uma arma de fogo e apontando para outra pessoa e, após alguns instantes depois, escutou estampido de um possível disparo.

No local foi realizado patrulhamento e não foi localizado o referido cidadão com arma de fogo e nem o solicitante.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA