ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 16 de outubro de 2021

Prefeita Carla visita todas as escolas para prestar homenagem aos professores

 





















Os professores municipais de São João do Ivaí receberam homenagens do Governo Municipal na sexta-feira (15), quando foi comemorado do Dia do Professor. A prefeitura, através da secretária municipal de Educação, ofereceu café especial aos educadores e presenteou cada com uma garrafa de água e um nécessaire (bolsinha) padronizada.


A prefeita Carla Emerenciano fez questão de visitar todos os Centros de Educação Infantil e escolas municipais durante o dia, para estar junto dos professores e entregar os mimos. “Eles são fundamentais para a nossa educação e tem um valor inestimável para a nossa sociedade, pois é através deles que formamos todas as outras profissões”, destacou.

A secretária de Educação, Daiene Bueno, também acompanhou a prefeita nas visitas, juntamente com membros da sua equipe, para felicitar os professores. “Um momento de confraternização e carinho entre todos. Os professores receberam a nécessaire com seus nomes bordados e uma garrafa de água. Essa garrafa foi ofertada pelo programa união faz a vida, a qual o município desenvolve juntamente com a cooperativa Sicredi”, detalhou a secretária.


Os motoristas da educação também foram contemplados com a bolsinha com seus nomes bordados. “Eles amaram o presente e nos deixaram muito felizes pelo carinho”, disse Bueno.

Carla Emerenciano aproveitou para deixar uma mensagem a todos os professores. “Não existem palavras que possam expressar todo o valor que tem o professor, então peço que Deus abençoe a cada um com muita saúde e sabedoria para que possam continuar com esta linda missão de ensinar. Vocês são capazes de mudar o mundo”, disse a prefeita.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA