ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Prefeitura de São João do Ivaí realiza obras nos cemitérios da cidade e dos distritos

 




A equipe da secretaria de Obras está trabalhando a todo vapor para organizar os cemitérios do município e dos distritos para o Dia de Finados (02 de novembro). Obras estão sendo realizadas no sentido de reformar os muros e calçadas e reparos gerais.


No cemitério de São João do Ivaí, está sendo refeita a calçada nos fundos com a Rua João Francisco Quirino. Em Santa Luzia da Alvorada, existia um problema com parte do muro que desabou e a equipe também está solucionando.

“Os reparos estão sendo realizados em todos os cemitérios para que a população tenha mais dignidade para visitar os túmulos de seus entes queridos, não somente no dia de finados. Mas estamos fazendo isto como manutenção de rotina para que os cemitérios fiquem sempre organizados”, disse a prefeita, Carla Emerenciano.



O departamento de Limpeza Pública relembra que a limpeza e manutenção de túmulos está permitido até o dia 30 de outubro. Antecipe para que os cemitérios fiquem organizados para a data em que o município recebe muitos visitantes.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA