ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 9 de outubro de 2021

Prefeitura entrega doces em comemoração ao Dia das Crianças em São João do Ivaí
















A prefeitura de São João do Ivaí, através da secretaria municipal de Educação, entregou na sexta-feira (08) kits com várias guloseimas para os alunos da rede municipal de ensino e a APAE. Cada escola preparou a entrega de forma especial, mantendo os cuidados com o coronavírus.


A prefeita Carla Emerenciano esteve no Centro Municipal de Educação (CMEI) Jovita Cruz para dar abertura oficial as comemorações e tirou foto com as crianças. Ela destacou que além do kit padrão confeccionado pela secretaria de Educação, cada escola fez uma complementação do presente para as crianças.


“Tudo feito com muito carinho para os nossos pequeninos, porque essa data mexe com a imaginação e o sentimento deles. Parabenizo as equipes da secretaria e de cada instituição de ensino por tornar este momento mais doce e feliz para as nossas crianças”, disse a prefeita.

No kit padrão oferecido pela prefeitura havia bolo, refrigerante, pipoca doce, sanduiche e balas. A presença de personagens de filmes e desenhos infantis chamou a atenção em muitas escolas, deixando as crianças encantadas.      




























CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA