ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







terça-feira, 5 de outubro de 2021

Rapaz que matou ex-namorada no Paraná insistiu para ir no velório dela

 

Pedro Henrique Souza, de 24 anos, o homem que confessou ter assassinado a ex-namorada, Letícia Stefani Inácio, também de 24 anos, insistiu para ir ao velório da vítima. Em uma troca de mensagens com o pai de Letícia, Ricardo Raimundo, o suspeito perguntou o local e pediu várias vezes para ser avisado sobre o horário em que a última despedida para a jovem aconteceria.


Ainda, Pedro Henrique chegou a pedir permissão para Ricardo para ir ao velório, já que o pai de Letícia sabia que o relacionamento da filha havia sido conturbado. “Eu gostaria de ir se n for problema pro senhor; Assim q souber o hr, me avise q vou pra lá”, escreveu o suspeito. A mãe de Letícia, Jozaine Inácio Raimundo, se sentiu incomodada com a situação e pediu que o marido solicitasse que Pedro Henrique não fosse à cerimônia.


Em entrevista para a RIC Record TV Curitiba, a mãe de Letícia contou que nunca desconfiou que Pedro Henrique pudesse ser capaz de cometer o crime. “Ele era uma pessoa bem educada, a gente não tinha suspeita de nada dele, ia em churrasco com a gente, a gente sempre tratou bem ele. Chegar e fazer isso com a minha filha, meu Deus que mundo é esse, a gente não conhece ninguém”, desabafou. Ainda, Jozaine relatou que o ex-namorado de Letícia sempre se mostrou como sendo uma pessoa de boas intenções. “Falou que ia dar uma vida boa para ela, sempre falou que ia dar uma vida boa para ela”. (Informações RIC Mais)

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI