ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 16 de outubro de 2021

Rotam "estoura a boca" e prende traficante em Lunardelli

 


A equipe Rotam, em patrulhamento pela Rua Lourenço Nogueira, no Conjunto Nossa Senhora do Rocio, com vistas a denúncias de tráfico de drogas contra uma pessoa; quando foi visualizado dois indivíduos adentrando no portão, sendo que diante da fundada suspeita foi dado voz de abordagem, momento este em que o suspeito saiu para ver do que se tratava e ao visualizar a equipe policial tentou voltar correndo.

 


Os policiais fizeram a abordagem do morador e em busca pessoal foi localizado um invólucro em sacola plástica na cor amarela contendo duas pedras grandes de crack, pesando 41,9 gramas (que renderia aproximadamente 300 pedras, vendidas a R$10,00 cada) e em outro bolso uma pequena bolsa na cor vermelha com R$766,55.

 


A Rotam então deu voz de prisão. O suspeito foi questionado se haveria mais entorpecente no interior da casa e se ele estaria realizando tráfico, respondendo que sim, que estava realizando a venda e que haveria mais drogas, indicando os locais, sendo então que foi encontrado no chão do quarto um pote de lata contendo 268 gramas de maconha e um pote contendo arroz e um invólucro de substância entorpecente análoga a cocaína pesando 1,4 grama; sobre a cama, entre os cobertores, foi encontrado um potinho de plástico contendo 41 pedras de Crack envolvidas em papel alumínio pesando 6,9 gramas e no armário da cozinha uma bucha de maconha envolvida por plástico transparente pesando 2,3 gramas.



Também foi encontrando no quarto um rolo de papel alumínio e várias embalagens plásticas, bem como uma balança de precisão branca. Os dois indivíduos que foram flagrados adentrando o imóvel disseram que a intenção era compra maconha, porém como ainda não haviam realizado a compra, foram liberados no local. O irmão do traficante também estava no local, porém contra ele não pesavam denúncias.

O preso foi encaminhado ao hospital para avaliação de Covid-19 e lesão corporal, e posteriormente a delegacia de São João do Ivaí. Foi apreendido ainda o celular pessoal dele onde pode conter conversas referentes ao tráfico de drogas (pois o próprio afirmou que realiza transação envolvendo drogas neste celular) e outro celular (Samsung na cor rosa), o qual o próprio afirmou que foi trocado com uma mulher por 05 pedras de Crack.

Os policiais informaram no boletim que o traficante encontrava-se fazendo uso de tornozeleira eletrônica no momento da prisão, devido à prisão pelo crime de tráfico de drogas e pesa ainda contra o mesmo o crime de receptação, onde uma usuária afirmou que trocou carne furtada por drogas com ele.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA