ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 21 de outubro de 2021

ROTAM prende dois suspeito de praticar tráfico de drogas em Lunardelli

 


O familiar de um usuário de crack denunciou um ponto de drogas a equipe da Rotam, por volta das 22h20min de ontem (20), na Rua Bruno Kurudz. Segundo as denúncias, o local onde funciona um depósito de materiais recicláveis e residem dois casais e o filho de um deles, é ponto de venda de crack e que naquela data teria mais drogas para venda no local.


Foi então reforçado o patrulhamento, logrando êxito em visualizar os citados na rua em frente ao local próximo ao carro de um deles (Celta prata). Diante da fundada suspeita foi realizado abordagem e em busca pessoal foi encontrado no bolso de um deles, que é um dos citados, 03 pedras de crack com peso aproximado de 250 miligramas, sendo 02 envolvidas em papel alumínio e uma solta, e com o outro citado nas denúncias, foi encontrado R$304,00 reais em cédulas de dinheiro trocado.


Foi feito o flagrante e adentrado ao local e localizado introduzido em um colchão, uma lanterna contendo 14 pedras de substância entorpecente análoga a crack envolvida em papel alumínio, pesando 2,1 gramas e um caderno com anotações aparentemente referentes ao tráfico de drogas.

Os moradores receberam voz de prisão, sendo algemados para evitar fuga. As conviventes foram liberadas no local, uma vez que as denúncias citavam os detidos como sendo associados para a prática criminosa.

Em revista no carro de um dos suspeitos, foi localizado a quantia de R$450,00 reais em cédulas. Ressalto que no momento em que a equipe se encontrava em buscas pelo local, dois conhecidos usuários de drogas chegaram para adquirir crack e que segundo as denúncias que chegavam para Rotam e para policiais do destacamento local a movimentação de usuários de crack no local era intensa.

Outro fato citado nas denúncias é de que o fornecedor de crack para o local é uma pessoa que foi presa recentemente pela Rotam por tráfico de drogas, porém já se encontra em liberdade, o qual mora a cerca de 200 metros do local abordado, porém, ele não foi encontrado.

Os detidos foram encaminhados ao hospital para avaliação de covid-19 e posterior entregues na delegacia de polícia de São João do Ivaí.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA