ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Suspeitos de matar Kelvin Trovador estão foragidos e filho da vítima pede por justiça


Quatorze presos que estavam na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul fugiram no dia 29 de agosto, sendo que a polícia conseguiu nesse espaço de tempo reintegrar 11 fugitivos. Três continuam foragidos e isso causa revolta para uma família.



Trata-se dos acusados pelo assassinato de Dione Fernandes, 49 anos, conhecido como Kelvin Trovador. O crime aconteceu no dia 14 de abril desse ano.  Os suspeitos Edgar Ricardo da Rocha, Elias Felipe e Oswaldo André da Rocha foram presos no dia 12 de julho, e todos fugiram em menos de dois meses depois.



O filho de Kelvin, Weslen Kalider, disse que a situação causa revolta. “Queremos apenas que a justiça seja feita e eles paguem pelo o que fizeram na prisão. Sabemos que a polícia está empenhada realizando as buscas, mas pedimos que as pessoas denunciem para ajudar na recaptura”, disse.

O delegado de Jandaia do Sul, que também responde pela delegacia de São João do Ivaí, Gustavo de Pinho Alves, concedeu entrevista ao repórter André Amaral, falando sobre o trio que continua foragido, veja:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA