ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







domingo, 3 de outubro de 2021

Técnica de enfermagem de 24 anos é encontrada morta no Paraná

 


Letícia Stefani Inácio, de 24 anos, foi encontrada morta na tarde deste domingo (3), no condomínio em que morava com a família em Pinhais, na Região Metropolitana (RMC). A jovem estava desaparecida após encontros com amigos em Curitiba, há dois dias. Familiares da vítima disseram à Banda B que possuem dois suspeitos pelo crime.


Conforme apurado pela reportagem, Letícia foi achada embaixo de uma escada no andar térreo do residencial localizado na rua Rio São Luiz, no bairro Weissópolis. O vizinho explicou que encontrou o corpo de bruços, após sair de casa e ver sangue nos degraus do prédio.


“Eu estava com meus cunhados. Então, vimos o sangue e resolvemos olhar melhor porque já estávamos sabendo da situação. Foi quando a gente viu o corpo embaixo da escada. A gente a reconheceu porque a conhecíamos”, explicou o homem que não quis ser identificado. “Dá a impressão de que ela foi arrastada. Também há sangue no corrimão e acredito que foi ‘passado pano’ para esconder algo”, analisou o morador.

Desaparecimento

À Banda B, a mãe, Jozaine Inácio, explicou que a jovem foi se encontrar com amigas em um bar na noite de sexta-feira (1º). Em seguida, após este primeiro encontro, ela foi à casa de um amigo no bairro Cajuru, na capital.

“Das 3 às 6 horas ela ficou nessa casa. Às 6h30, ela pegou o carro de aplicativo e voltou até o nosso endereço”, disse a mãe se referindo à casa da família. “Esse processo não deu nem 10 minutos, foram oito minutos, no caso. É perto de casa. Daí, a gente entrou no aplicativo e estava escrito que a corrida estava concluída”, continuou. 

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO PORTAL BANDA B, CLIQUE AQUI

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI