ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 6 de novembro de 2021

Adolescente se esconde embaixo de carro após fugir da polícia por pilotar moto em alta velocidade

 

Foto Ilustrativa

A equipe policial avistou uma motocicleta Honda NX 350 SAHARA, de cor roxa, trasitando em alta velocidade no início da madrugada desse sábado (06), na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, sendo realizado acompanhamento tático com sinais sonoros, luminosos, gestos e buzina.


Os policiais deram ordem de parada ao motociclista, a qual foi desobedecida, sendo que em arrancada brusca o piloto continuou se evadindo em alta velocidade, fazendo ultrapassagens em locais proibidos, colocando em risco a integridade física dos usuários da via, dos policiais e dele próprio.


A perseguição continuou, momento em que o condutor acabou perdendo o controle e caiu deixando para trás a motocicleta e se fugindo a pé. Após alguns minutos de buscas o mesmo foi localizado embaixo de um veículo Celta de cor prata que estava estacionado dentro de um pátio de uma residência, o qual foi abordado e identificado, sendo um adolescente de 17 anos de idade, este com várias denuncias de populares de transitar diariamente fazendo malabarismo “empinando”.

Diante dos fatos a motocicleta foi guinchada ao pátio da 6cipm, foi lavrado as notificações e o menor foi apreendido e entregue na delegacia para procedimentos, sendo acionado o conselho tutelar que acompanharam todos o procedimentos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA