ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 18 de novembro de 2021

ALERTA: golpista está se passando por moradores de São João do Ivaí para pedir dinheiro



Não há informações que alguém tenha caído no golpe, correspondendo a falcatrua criada pelo golpista, porém, a situação é alarmante e deve ser compartilhada para que as pessoas de São João do Ivaí e região fiquem atentas.


Desde a tarde de ontem (17), o Canal HP vem recebendo diversas denúncias de que estão utilizando o número (43) 9 9123-6601 para tentar aplicar golpes. O criminoso está agindo da seguinte forma: colocando na foto de perfil imagem de terceiros e entrando em contato com familiares e amigos da vítima.

A mensagem encaminhada é sempre a mesma. O golpista se passa pela pessoa e dá a desculpa que aconteceu alguma coisa com o número anterior e que está de número novo. O impostor insiste na conversa e em determinado momento pede dinheiro, dando mais desculpas.



Várias vítimas do impostor foram avisadas e quando o mesmo percebe que foi descoberto, troca a foto novamente para continuar o ciclo de tentativas da fraude. Fica o alerta para todos. É possível que após a publicação dessa matéria, o golpista troque de número e continue caçando vítimas. CUIDADO!

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA