ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 26 de novembro de 2021

BOM SUCESSO: Dois alunos de 14 anos brigam em colégio e caso termina na delegacia

 


A PM foi informada por volta das 17h00 de ontem (25), que tinha acabado de ocorrer uma briga no colégio, localizado na Av. Cel. Gabriel Jorge Franco, em Bom Sucesso. Quando os policiais chegaram ao local, a diretora informou que dois alunos entraram em vias de fato, sendo que ambos têm apenas 14 anos.


A professora estava com a turma do 8º ano C na quadra do colégio quando um aluno do 7º ano chegou ao local dizendo que jogaria bola junto com os outros meninos, porém, o mesmo estava em horário de aula e não poderia estar na quadra naquele momento.


Foi quando os meninos do 8º ano disseram que se ele fosse jogar eles não jogariam, momento esse que a professora disse ao mesmo que saísse da quadra ou ela chamaria a diretora, foi quando iniciou uma discussão, onde um dos alunos do 8º ano e o aluno que estava matando aula entraram em vias de fato.

Os demais alunos separaram a briga e, mas o intruso saiu da quadra transtornado, foi quando a professora trancou o portão para que ele não retornasse, mas como ele estava muito alterado acabou forçando o portão com chutes e socos até conseguir entrar novamente na quadra e tentou agredir o colega novamente, porém, a diretora e outros alunos não deixaram.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, os conselheiros tutelares de Bom Sucesso acompanharam o caso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA