ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Bordel dá 30 minutos de programa gratuito a quem se vacinar

 


A vacinação em alguns países da Europa não está avançando, então, algumas medidas estão sendo tomadas. Um exemplo, é a medida inusitada que um bordel de Viena, na Áustria, está promovendo para estimular a vacinação contra a Covid-19.


O Fun Palast oferece aos clientes entrada gratuita e uma sessão de 30 minutos com "a senhorita que escolherem". Porém, o cliente só terá acesso a isso se aceitar tomar uma vacina contra o coronavírus dentro da clínica que foi montada dentro do bordel.

O estabelecimento oferece essa promoção durante quatro horas às segundas-feiras do mês de novembro.



E, aparentemente, a medida está funcionado. Na primeira segunda-feira, 149 pessoas receberam a vacina.

O gerente do Fun Palast afirmou que ele estava vendo as estatísticas e soube que a circulação do vírus cai significativamente quando a vacinação atinge cerca de 75% da população, e que a Áustria tem cerca de 65% de vacinados.

“Eu percebi que muitos homens, especificamente homens imigrantes, se recusam a se vacinar ou nem mesmo sabem que podem ser vacinados, e esse é o nosso público, então decidimos montar um local de vacinação aqui mesmo”, disse ele.

Na Áustria, pessoas não vacinadas são proibidas de entrar em restaurantes, hotéis, salões de cabeleireiros e eventos com grande público.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA