ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 20 de novembro de 2021

Briga generalizada deixa crianças e adolescentes feridos em Grandes Rios; uma envolvida foi hospitalizada

 


A Polícia Militar de Grandes Rios foi acionada no início da noite de ontem (19), para comparecer no distrito de Ribeirão Bonito, onde aconteceu uma briga generalizada envolvendo crianças e adolescentes. Em contato com a solicitante que estava aguardando no local, ela disse que estava chegando em casa e se deparou com sua filha de 14 anos sendo agredida pelas vizinhas.


A mãe ainda contou que diante das agressões, ela e sua outra filha investiu contra as vizinhas como ato de defesa. A briga começou se generalizando, envolvendo mais uma criança de 10 anos, um adolescente de 13 anos e dois adultos que são pais das vizinhas que iniciaram as agressões.

Diante dos fatos e com o apoio das conselheiras tutelares, todos os envolvidos foram encaminhamos para o Hospital Municipal de Grandes Rios e posteriormente uma das envolvidas foi transferida para Apucarana por causa da gravidade da lesão em seu rosto.

 


O delegado de Faxinal, que responde pelo município de Grandes Rios, pediu para registrar o boletim da PM para providências posteriores.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA