ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 13 de novembro de 2021

Carla é empossada presidente da Junta Militar de São João do Ivaí

 


A prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano, foi empossada na última quinta-feira (11) como presidente da Junta de Serviço Militar. A posse aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, com a presença do Tenente Reginaldo da Silva, delegado do serviço militar do posto de recrutamento do 30º BIMEC - Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana.


A prefeita fez o juramento a bandeira e em seguida assinou o termo de posse. A solenidade também contou com a presença da secretária da Junta do Serviço Militar, Verônica Santana, presidente da Câmara, Alessandro Jubanski e secretário da Fazenda, Antonio Furukawa.


Carla falou sobre o momento que considerou emocionante. “O alistamento militar no Brasil é um momento marcado na vida dos homens, e esta é a primeira vez que uma mulher é empossada presidente da Junta Militar em São João do Ivaí. Me sinto honrada e poder exercer essa função designada pelo exército brasileiro. Ser incentivadora do civismo e patriotismo é algo a se emocionar e comemorar por todos àqueles que amam o Brasil. Por isso estou muito honrada”, disse a prefeita.











CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA