ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...









quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Carla e Mirandinha tratam sobre início da revitalização da entrada do distrito de Luar

 



A prefeita Carla Emerenciano recebeu na tarde dessa quinta-feira (11), no gabinete da prefeitura, o vereador Edgar “Mirandinha”, para discutir demandas e melhorias para o distrito de Luar. Os dois primeiramente debateram sobre as obras de reconstrução dos canteiros da avenida e prazo para finalização.


O projeto de revitalização da entrada do distrito, no trecho de 500 metros entre a rodovia e o início do perímetro urbano, que será feito com recursos próprios da prefeitura, com previsão de R$ 200 mil em investimentos, esteve no centro da pauta.

Carla contou ao vereador que a equipe de engenharia finalizou o projeto e está aguardando a equipe de obras do município finalizar alguns trabalhos para dar início a revitalização. “Uma obra que dará valor merecido ao distrito de Luar, destacando o patrimônio como ele merece, devido a sua história de existência e a população que merece essa dignidade”, destacou a prefeita.


Mirandinha ficou emocionado ao ver o projeto e disse que é a concretização de um sonho dele e de toda a comunidade. “Com o apoio da prefeita estamos melhorando a avenida do distrito e agora teremos essa grande obra na entrada, que destacará nosso distrito, além de oferecer um acesso de qualidade, com segurança, pensando também no lazer da população”.

O projeto da prefeitura é aumentar as laterais do acesso; instalar galerias pluviais para escoamento das águas, solucionando o problema de alagamento que acontece na baixada; instalar iluminação de led e construir calçamento em toda a lateral do acesso para que a população utilize para prática de caminhadas e para evitar o tráfego de pedestres pela estrada, garantindo mais segurança e arborização.

A prefeita informou ainda que, além desse investimento com recursos próprios, está sendo aguardado o investimento do Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem – DER, para construção do trevo de acesso. “O Luar sairá do esquecimento e da escuridão. Quem passa por lá durante o dia ou a noite, se não conhecer a região, não sabe a identidade da comunidade. Vamos acabar com isso e dar o valor que a população merece”, concluiu Carla.

A equipe da prefeitura deve dar início às obras de revitalização da entrada do distrito ainda nesse ano. A reunião foi acompanhada pelo secretário municipal da Fazenda, Antônio Furukawa. 

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI