ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Casal de namorados desacata policiais em lanchonete e acabam detidos em São Pedro do Ivaí

 


Durante patrulhamento pela Avenida José Eugênio Irineu, por volta das 23h40min de domingo (07), a polícia passou em frente a uma lanchonete, sendo que um indivíduo que estava sentado em uma das mesas, ao avistar a viatura, passou a desrespeitar a equipe.


Nesse momento, a equipe deu voz de abordagem, momento no qual o indivíduo passou a desobedecer às ordens emanadas, se recusando a colocar as mãos na cabeça para que fosse efetuada a busca pessoal, além de ironizar a equipe.

Nesse momento foi necessário o uso de força física para proceder a busca pessoal, sendo que o abordado passou a ofender e ameaçar os policiais. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao mesmo, porém ele continuou se negando a acatar as ordens, sendo informado que seria conduzido para a lavratura do termo circunstanciado.



Os desacatos continuaram, sendo que o rapaz dizia a todo momento que não iria e que se os policiais quisessem levá-lo, teriam que algemá-lo. Diante da recusa do mesmo em entrar na viatura, foi novamente advertido sobre como seria procedido. Nesse momento a namorada do detido, passou a interferir no trabalho da equipe.



Apósa interferência, foi necessário o uso de força física e Espargidor Spray OC (Oleosina Capsaisina), para conter o mesmo, imobilizá-lo, algemá-lo, sendo também necessário efetuar a detenção da namorada pelo crime de desobediência, pois a mesma a todo tempo interferia no trabalho, tentando impedir a detenção do mesmo.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA