ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...








segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Casal de namorados desacata policiais em lanchonete e acabam detidos em São Pedro do Ivaí

 


Durante patrulhamento pela Avenida José Eugênio Irineu, por volta das 23h40min de domingo (07), a polícia passou em frente a uma lanchonete, sendo que um indivíduo que estava sentado em uma das mesas, ao avistar a viatura, passou a desrespeitar a equipe.


Nesse momento, a equipe deu voz de abordagem, momento no qual o indivíduo passou a desobedecer às ordens emanadas, se recusando a colocar as mãos na cabeça para que fosse efetuada a busca pessoal, além de ironizar a equipe.

Nesse momento foi necessário o uso de força física para proceder a busca pessoal, sendo que o abordado passou a ofender e ameaçar os policiais. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao mesmo, porém ele continuou se negando a acatar as ordens, sendo informado que seria conduzido para a lavratura do termo circunstanciado.



Os desacatos continuaram, sendo que o rapaz dizia a todo momento que não iria e que se os policiais quisessem levá-lo, teriam que algemá-lo. Diante da recusa do mesmo em entrar na viatura, foi novamente advertido sobre como seria procedido. Nesse momento a namorada do detido, passou a interferir no trabalho da equipe.



Apósa interferência, foi necessário o uso de força física e Espargidor Spray OC (Oleosina Capsaisina), para conter o mesmo, imobilizá-lo, algemá-lo, sendo também necessário efetuar a detenção da namorada pelo crime de desobediência, pois a mesma a todo tempo interferia no trabalho, tentando impedir a detenção do mesmo.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI