ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Com medo de ser agredida, mulher chama a PM para fazer marido sair de casa em São João do Ivaí


A PM foi acionada no final da tarde de domingo (14), para comparecer em uma residência na Rua União da Vitória, em São João do Ivaí, onde uma mulher dizia estar sofrendo ameaças e possivelmente agressões por parte de seu marido.


A equipe deslocou com brevidade, porém o suposto agressor já havia se evadido, sendo ignorado seu rumo. Em contato com a solicitante, esta passou a relatar que na presente data, após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica, seu marido ficou agressivo e partiu para cima dela fazendo ameaças de forma amedrontadora e ainda fazendo menção de agredi-la.

A senhora não apresentava nenhuma lesão aparente, sendo que a ela foi indagada o que de concreto ocorreu, dizendo que somente se sentiu ameaçada, sendo que o homem fugiu quando ela falou em chamar a equipe policial.


A esposa ainda contou que mora no mesmo quintal de sua mãe e que vai ficar na casa e pedir que ele vá embora, reiterando que não quer representar criminalmente contra ele e que apenas gostaria que os policiais o orientassem a sair da casa, e não a perturbar novamente.

Como a solicitante não queria representar a equipe apenas a orientou quanto aos procedimentos cabíveis e após confeccionar o presente boletim e o encaminhar para a Policia Civil.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA