ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Conselheiros tutelares e servidoras da SMAS de São João do Ivaí participam do Congressul





O Congressul é o Congresso Sul Brasileiro de Conselheiros Tutelares dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O evento é considerado um dos maiores de conselheiros tutelares do Brasil, que acontece de 2 em 2 anos em forma de rodízio, sendo que a 11ª edição foi realizada nesse ano no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa de Porto Alegre.


Os conselheiros tutelares, Osni Adriano e Aline Sperandio, e as servidoras da secretaria municipal de Assistência Social (SMAS), Aline Fernandes e Miriam Santana, representaram São João do Ivaí no evento, absorvendo informações importantes para o trabalho no município.

A participação foi possível através do apoio do governo municipal. Segundo a gestora da SMAS, Maíra Vieira, “foi um momento oportuno para adquirir conhecimentos, ampliar a visão de trabalho e fortalecer a secretaria, atendendo as crianças, adolescentes e famílias com dedicação e intervenções pontuais e eficazes”, disse.


Toda a despesa do congresso foi custeada pela secretaria e pelo Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes - CMDCA. O presidente do conselho tutelar, Osni Adriano, agradeceu pela oportunidade.

“Em nome do conselho tutelar, gostaríamos de agradecer a prefeita Carla e a secretária Maíra por oportunizar esse imenso aprendizado. Com certeza o aprendizado que adquirimos no Congressul resultará em maior acolhimento para o público alvo de nosso município”, disse.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA