ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...









quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Corpo de pescador é encontrado em represa de Marumbi

 


Noticiamos mais cedo sobre o desaparecimento de um homem na Represa da Mina, no município de Marumbi, na noite de ontem (23), durante uma pescaria com amigos. O Corpo de Bombeiros realizou buscas nessa manhã e conseguiu localizar o corpo de Claudinei Félis Ribeiro, de 39 anos.


O corpo do homem, conhecido em Marumbi como “Nei”, estava com uma rede de pesca enrolada no pescoço. As buscas dos feitas pelos mergulhadores dos Bombeiros duraram cerca de 40 minutos.


SOBRE O INCIDENTE

Dois homens chamaram a polícia, buscando por socorro, por volta das 21h de ontem (23), na zona rural de Marumbi. Eles informaram que estava pescando na represa da mina, que abastece o município, quando um amigo entrou na água para pescar com tarrafa e desapareceu.

Foto: Berimbau

Os homens disseram que viram o amigo entrando na água e minutos depois ouviram um barulho, e quando foram olhar, ele havia desaparecido. Ainda, de acordo com o relato feito aos policiais, eles gritaram e tentaram encontrar o amigo, mas sem êxito.

Informações repassadas a equipe é de que a parte mais profunda da represa chega a 8 metros. A equipe do Corpo de Bombeiros de Apucarana foi chamada, sendo informado que por protocolos de segurança a

busca aquática será realizada na manhã dessa quarta-feira (24), porém o local é atendido pela guarnição de Mandaguari, onde foi feito contato com a equipe responsável que repassou o fato ao oficial e repassou a orientação que assim que clarear o dia iniciarão as buscas.

O fato foi informado ao plantão da Policia Civil, que informou que irá deslocar ao local no momento que os bombeiros chegarem.


SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI