ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...









segunda-feira, 22 de novembro de 2021

COVARDE: Rapaz espanca a namorada e o filho dela de 5 anos no Vale do Ivaí

 


Um homem espancou a namorada e os filhos dela na noite de ontem (21), em um sítio localizado no Bairro Molina, em Rio Bom. No local foi feito contato com a vítima que informou ser da cidade de Cambira, e que foi com seu namorado até o local para pescar e passar um dia de lazer.


A mulher de 25 anos estava acompanhada de seus dois filhos menores de idade. Ela conta que em determinado momento começou a discutir com seu namorado, sendo que ele então começou a agredi-la fisicamente, vindo a quebrar uma garrafa em sua cabeça.

A vítima conta ainda que também levou vários socos e chutes, e que seus filhos tentaram socorre-la, momento em que também foram agredidos. A namorada relatou que conseguiram correr até um sítio próximo para pedir socorro e mesmo assim o autor foi atrás e continuava a agredindo, onde algumas pessoas que ali estavam a socorreram e o agressor viu que acionaram a PM, saiu com um GM/Vectra tomando para rumo ignorado.


No local a equipe encontrou a vítima com várias lesões pelo corpo e toda ensanguentada devido a garrafada que levou. Diante do fato esta equipe encaminhou a vítima e seus filhos até ao Posto de Saúde de Marilândia do Sul onde havia um médico de plantão para atendimento e avaliação médico.

Após foram encaminhados ao Destacamento local para as providências cabíveis. Uma das crianças que agredidas pelo homem de 31 anos tem apenas 5 anos de idade.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI