ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 3 de novembro de 2021

DENÚNCIA: cachorros de rua são pegos em São João do Ivaí e abandonados em Lunardelli

 







Uma denúncia foi feita na manhã dessa quarta-feira (03) ao Canal HP, informando que estão recolhendo cachorros que moram nas ruas de São João do Ivaí e levando para outros municípios da região. Uma simpatizante da causa animal de São João do Ivaí, disse que resgatou um cachorro na rua de Lunardelli no dia 05 de outubro.


“Trabalho em Lunardelli e quando vi o cãozinho reconheci na hora que era de São João do Ivaí. Estávamos preocupados atrás dele e coloquei no carro e trouxe de volta. Ele estava com feridas na pata, parecendo ter sido arrastado”, conta.

A denunciante entrou em contato indignada nessa quarta-feira após encontrar outro animal em Lunardelli. “Estava perto da secretaria de Educação, e também estava desaparecido de São João. Esses cachorros moram nas ruas, mas recebem os cuidados de quem simpatiza com a causa”, revelou.



Informações dão conta que outros animais desapareceram e podem ter sido levados para outros municípios próximos. Algumas pessoas estão mobilizadas para identificar quem está tomando tal atitude.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA