ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 7 de novembro de 2021

DESESPERO: Homem assiste carro com a esposa e as filhas capotar próximo a São João do Ivaí

 






Um capotamento aconteceu por volta das 19h30min desse domingo (07), na PR-357, em frente o entreposto da Coamo, cerca de 900 metros do posto da Polícia Rodoviária Estadual de São João do Ivaí. Um GM/Zafira com placas de Maringá capotou com três ocupantes, a motorista e suas duas filhas, uma criança de 6 anos e uma adolescente de 13.


O Canal HP esteve no local e conversou com o sargento Garcia, que estava fazendo o controle do trânsito até a chegada do guincho para remover o carro, que estava com uma parte dentro da pista de rolamento.



A motorista e as filhas não sofreram ferimentos e ficaram todo o tempo no local. A mãe relatou que estava seguindo sentido a São Pedro do Ivaí, e que ia atrás de um Gol modelo quadrado e um caminhão. “Eu dei seta para fazer a ultrapassagem, e quando estava na pista contrária, o Gol que estava na frente entrou sem dar seta e me assustou, sendo que puxei o volante e o carro capotou várias vezes. Acredito que o motorista nem percebeu que estava ultrapassando”, contou a motorista.

O marido e pai das meninas estava vindo logo atrás em outro carro e testemunhou tudo. O motorista do Gol é de São João do Ivaí e ficou no local para prestar socorro. A família que estava no Meriva retornava de Ivaiporã, onde estavam visitando parentes.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA