ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 16 de novembro de 2021

Dívida de leitoa é cobrada mediante ameaça com faca em Arapuã



A suposta dívida feita coma compra de uma leitoa quase resultou em morte na Vila Rural de Arapuã. A PM foi acionada para comparecer na vila por volta das 19h30min de ontem (15). No local o senhor (vítima), relatou que estava em sua residência quando um homem conhecido dele chegou por suas costas e tentou esfaqueá-lo, nesse momento o solicitante pegou uma escada e se protegeu e o pai do agressor ajudou a conter seu filho.


Relataram que a discussão se deu por uma leitoa que o mesmo e o solicitante teriam comprado e na hora de pagar supostamente o solicitante não queria pagar. Onde o mesmo disse que o solicitante só pagou quando ele foi cobrar com uma faca.

Já o solicitante relatou que já tinha pago, porém o rapaz que estava cobrando queria mais R$50,00. Devido a toda a desavença e a tentativa de lesão corporal, todos foram encaminhados para confecção do termo circunstanciado. Foram resguardados todos os direitos constitucionais dos envolvidos. Por fim, não foi encontrada a faca utilizada, pois já havia sido escondida.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA