ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 21 de novembro de 2021

Dois acidentes envolvendo motociclistas aconteceram em São João do Ivaí



O Samu de São João do Ivaí foi acionado para atender dois acidentes nesse final de semana. O primeiro ocorreu por volta das 20h30min, na Avenida Itaipu, em frente ao Depósito Barracão. Uma mulher que pilotava uma moto acabou ficando ferida e recebeu atendimentos dos socorristas e levada para o hospital.

Segundo informações, houve uma colisão envolvendo uma moto e um carro. Apesar da batida, a condutora da moto teve apenas escoriações, sendo liberada após atendimento médico.

Na manhã desse domingo (21), por volta das 06h30, o Canal HP foi informado que havia uma moto caída na PR-650, e que o condutor estava esticado no chão. Como o homem estava imóvel, a informação repassada inicialmente foi de que um cadáver estava sobre a pista.



Porém, o blog apurou que o homem perdeu o controle e sofreu uma queda, ficando deitado por causa das dores. Populares que passavam pelo local acionaram a equipe do Hospital Municipal para proceder o socorro. A equipe do SAMU também foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava recebendo atendimento.

O motociclista foi levado para o Hospital Municipal, onde recebei atendimento e foi liberado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA