ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Dois acusados de tentativa de homicídio estão sendo julgados hoje em São João do Ivaí


São réus de um júri que está em andamento na comarca de São João do Ivaí, Júlio César Santos de Oliveira, vulgo Sossegado, Willian de Jesus Bueno, ambos moradores do distrito de Santa Luzia da Alvorada.


Eles são acusados de tentar matar Joel Ribeiro Borges, crime ocorrido no dia 24 de novembro de 2011, próximo ao campo de futebol do distrito. Segundo a vítima, os dois teriam ido até sua residência e o Willian desferiu uma facada em seu abdômen.

A vítima contou no depoimento que ficou dias internados, inclusive na UTI. A motivação, segundo a vítima informou, seria por motivo fútil, visto que os réus desconfiaram que ele teria feito denúncia contra os dois por causa do furto do motor de uma betoneira que pertencia a prefeitura de São João do Ivaí.  


O julgamento foi iniciado pela manhã e houve intervalo para o almoço. O ministério público fez o debate e pediu a absolvição de Júlio “Sossegado” e pediu a condenação de Willian por homicídio simples tentado.

Sossegado está sendo defendido pelo advogado Dr. Jair de Barbosa Ferraz e Willian pelo Dr. Alexandre Sarge Figueiredo. Os dois advogados foram nomeados pelo estado. Segundo Dr. Alexandre, a tese da defesa de Willian será para desclassificação para lesão corporal grave e redução de pena por violenta emoção. “Está na parte de debates. Foi feito intervalo para o almoço. Na sequência o Dr. Jair fala pelo Júlio e na sequência faço a defesa do Willian”, comentou o advogado.

O júri está sendo transmitido pelo Youtube e pode ser acompanhado pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=KX5X0NoYpfc

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA