ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Duas casas vizinhas foram arrombadas e furtadas em São João do Ivaí

 


Duas casas foram arrombadas na Rua 20 de Dezembro, no centro de São João do Ivaí. As vítimas registraram o boletim na manhã de ontem (17). 

Segundo a solicitante na presente data por volta das 7 horas da manhã ao sair de sua residência notou que haveriam alguns documentos jogados em seu quintal, notou ainda que alguns dos documentos lhe pertenciam e outros não. Após verificar sua residência não notou sinais de arrombamento, porém haviam marcas de escalada no muro lateral.

 


Após conferência ela percebeu que faltavam R$ 200,00 em sua bolsa, e que os documentos que estavam jogados em seu quintal que não lhe pertenciam, estavam em nome de uma senhora que mora ao lado. A polícia conseguiu o telefone da moradora, que estava ausente e após contato ela deslocou até sua residência, a qual disse que esteve por lá durante toda a noite e madrugada e que saiu apenas na parte da manhã por volta das 09h00min, para ir limpar a igreja congregação e que ao sair de sua residência não notou nenhum sinal de arrombamento.

 


A equipe policial adentrou a residência junto com a moradora e pode perceber que a janela do quarto apresentava sinais de arrombamento, bem como haveriam sinais de escalada no muro o que indica que possivelmente alguém entrou na madrugada enquanto a senhora dormia e portanto não levou muitos objetos para não acordá-la.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA