ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 22 de novembro de 2021

FASES DE EMÍLIO: Morador de São João do Ivaí vira "meme" no Instagram e TikTok



Um vídeo feito por Lucas Cordeiro, de Ivaiporã, com seu amigo Emílio Vecchi do Carmo, de São João do Ivaí, viralizou nas redes em menos de 24 horas. Lucas criou o meme “Fases de Emílio”, para mostrar como seu amigo se comporta do começo ao fim de uma festa.


“Seis da tarde na festa da Larissa”, narra o amigo, mostrando Emílio sério e comportado. Conforme o vídeo segue, o amigo mostra Emílio cada vez mais descolado e dançante. Claro que houve uma combinação e encenação. “O Léo Fantucci sempre filma quando estamos nas festas, e tira onda entre nós. O Lucas resolveu fazer, e entrei na brincadeira, mas não esperava que repercutiria assim. Estou surpreso”, comenta Emílio, aos risos. 

O vídeo foi publicado inicialmente no domingo (21) no TikTok, e em poucas horas foi ganhando uma repercussão, chegando na tarde dessa segunda-feira (22) a um milhão de visualizações e muitas reações e compartilhamentos.  

O perfil no Instagram @o_musicaboa, compartilhou o meme, que já tem 84.740 visualizações. No cabeçalho do vídeo os donos do perfil escrevem “Eu te entendo Emílio, sou exatamente assim”. Consequência do viral, o perfil de @emiliodocarmo bombou, aumentando seguidores a cada minuto. 

Emílio tem 34 anos e mora em São João do Ivaí. Ele também é muito conhecido em Lunardelli, onde trabalha com seu tio no Posto do Carmo. E aí, você também é Emílio da balada? Assista o vídeo que visualizou nas redes:

TikToK CLIQUE AQUI

Instagram 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA