ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Furtos foram registrados ontem em Marumbi, Rio Bom e Borrazópolis



Em Marumbi, no início da manhã de ontem (10), um senhor procurou a PM e relatou que ao chegar em seu sítio, localizado na Estrada Monte Santo, km 6, notou que a porta da residência estava arrombada, que notou a falta de toda a fiação da casa.


Ainda, de acordo com o sitiante, foi furtada inclusive a fiação que fica no poste, que também foi subtraído do local mais alguns objetos. A equipe realizou as devidas orientações e realizou patrulhamento afim de localizar os objetos, mas sem êxito.

Também na manhã de ontem (10), em Rio Bom, a coordenadora do Cras procurou a PM e relatou que há aproximadamente dois meses foi retirada uma antena parabólica do telhado do Cras (Centro de Referência a Assistência Social), localizado na Rua Ayrton Senna da Silva - Centro, para a realização de uma reforma.


De acordo com a coordenadora, na data de 04/11/2021, ao procurar a antena para fazer a instalação novamente, não foi mais encontrada. A antena estava do lado externo do Cras. Relata que o local não possui câmeras e que ninguém visualizou a sua subtração. Diante dos fatos, foi orientada.

Em Borrazópolis, compareceu ao destacamento policial por volta do meio dia de ontem (10), um senhor o qual passou a relatar que na presente data, enquanto trabalhava na roça, deixou seu veículo VW/Santana GLS, de cor preta, com as chaves na ignição, na beira da estrada onde realizava o serviço.

Porém, segundo a vítima, ao retornar para abastecer as máquinas o veículo havia sido furtado. Diante do exposto o mesmo compareceu ao destacamento para realizar o registro e sendo orientado em relação ao fato.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA