ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 16 de novembro de 2021

Godoy Moreira realiza campanha Novembro Azul com exame gratuito para os homens

 







A secretaria municipal de Saúde de Godoy Moreira iniciou no início da manhã dessa terça-feira (16), as atividades dedicadas a campanha Novembro Azul, que tem a proposta de conscientizar os homens sobre a importância de cuidar da saúde com prevenção e exames.


Até o final desse mês, os homens que procurarem a unidade de saúde serão contemplados com exames de PSA gratuito, custeado pela prefeitura. “São exames gratuitos para todos os homens acima de 50 anos que procurarem a Unidade de Saúde para estarem agendado”, destacou o secretário de Saúde, Orlando Nascimento.


O prefeito Primis de Oliveira esteve na abertura da campanha, acompanhado do secretário, e destacou que o poder público tem feito um trabalho de aproximação para que os homens se sintam acolhidos e despertem o interesse de se cuidar. 



“Desde já agradeço a todos e que possam estar vindo fazer seu exame como forma de prevenção. O PSA é o exame de sangue e pode identificar problemas na próstata, como o câncer, que é uma doença que mais atinge os homens”, comentou o prefeito.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA