ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 6 de novembro de 2021

Godoy Moreira realiza formatura de 39 pessoas capacitadas em Costura Industrial

A prefeitura de Godoy Moreira segue com seu projeto de geração de empregos e oportunidades, e por isso tem investido na oferta de cursos de capacitação totalmente gratuitos. No último mês, 39 pessoas foram capacitadas com o curso de Costura Industrial, uma parceria com o SENAI.


Segundo o prefeito Primis de Oliveira, este curso foi comprado pela prefeitura pelo valor de R$ 20 mil. “Não é um gasto, mas sim investimento em nosso povo. Estamos felizes pela formação dessas pessoas, que agora podem montar suas empresas e empreender no ramo da costura, como também trabalhar em empresas que podem vir se instalar em nosso município”, destaca.


A formatura aconteceu na Casa da Cultura na tarde de sexta-feira (05). A secretária municipal de Indústria e Comércio, Niudes das Dores Macedo do Nascimento, não escondeu sua felicidade pelo sucesso do curso. “Estou muito feliz por casa um que perseverou e conseguiu se qualificar. Sabemos que daqui podem sair empreendedores e também a administração tem buscado investidores para que possam abrir facções aqui no município e gerar empregos. A luta continuará para oferecer oportunidades a nossa população”, comentou a secretária.


O curso foi ministrado pela costureira experiente, Gildete dos Santos, de São João do Ivaí. As aulas aconteceram na Carreta Escola do Senai, que ficou estacionada em frente ao Paço Municipal. “Quero parabenizar o município pelo investimento e desejar sucesso a todos os alunos. Que Deus abençoe daqui para frente que consigam melhorar de vida através da costura”, disse a professora.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, José Lourenço dos Santos (Zezão da Bananeira), os vereadores Altamiro de Oliveira e Edson Calixto de Andrade; a secretária de Assistência Social, Lurdiney Magnusson Marques (Preta), o secretário de Obras, Fábio Armando de Oliveira e o gerente da agência do Sicredi, Jonathan Ribeiro.




















































CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA