ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Homem armado com faca ameaça a irmã e policiais em Bom Sucesso

 


Um homem foi preso por volta das 12h00 de ontem (07), em uma residência na Rua Benedito Batista de Carvalho, em Bom Sucesso, após ameaçar matar a própria irmã com uma faca e gerar vários danos, inclusive tentando colocar fogo no imóvel.


Quando os policiais chegaram ao local, o acusado ainda estava de posse de uma faca, e ameaçou investir contra a equipe da PM, dizendo que iria matar quem tentasse se aproximar dele e que não tinha medo de polícia.

Os soldados tentaram o diálogo, por diversas vezes para que o mesmo largasse a faca, porém ele não obedecia às ordens da equipe. Em dado momento, após vários minutos tentando convencê-lo a largar a faca, aproveitando de um descuido do homem, foi possível fazer o uso do spray de pimenta, sendo que assim foi largada a faca, sendo o mesmo algemado e acomodado no camburão da viatura.



Em contato com a irmã do autor, a mesma relatou que após uma discussão, seu irmão lhe agrediu com chutes, além de acertá-la com uma cadeirada. Ato contínuo, pegou uma faca e investiu contra a vítima, tentando esfaqueá-la, sendo que a mesma temendo por sua vida, saiu correndo para a casa da vizinha, onde pediu socorro.

Relata ainda que o irmão tentou incendiar a residência com um botijão de gás e também colocou fogo em um colchão, porém o fogo não se alastrou. Diante dos fatos narrados pela vítima, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado a delegacia de Jandaia do Sul.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA