ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Homem armado com faca e pedras ameaça pessoas na rua e acaba preso em São João do Ivaí

 


Um homem foi preso na manhã de ontem (10), após fazer ameaças a pessoas e a um funcionário de um posto de combustíveis localizado na Avenida Itaipu. A PM foi chamada para comparecer no endereço, através de uma denúncia anônima via 190.


Quando os policiais chegaram foram informados que o indivíduo estava armado com uma faca e fazendo ameaças as pessoas que por ali passavam, porém, já havia saído do local. De posse das características, a PM realizou buscas na cidade, mas foi avisado momentos depois que o rapaz voltou ao posto com pedras nas mãos, continuando com as ameaças.


Os policiais se deslocaram novamente, e quando a viatura se aproximava do posto de combustíveis, o acusado tentou fugir, mas foi contido, largando as pedras, mas não quis colocar as mãos na cabeça para que fosse procedida a prisão.

Foi então necessário empregar técnicas de imobilização para realizar a prisão do homem, que tentava atrapalhar o trabalho dos soldados desferindo chutes. Ele foi levado para a delegacia juntamente com os objetos usados nas ameaças.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA