ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Homem desaparece em represa durante pescaria em Marumbi



Dois homens chamaram a polícia, buscando por socorro, por volta das 21h de ontem (23), na zona rural de Marumbi. Eles informaram que estava pescando na represa da mina, que abastece o município, quando um amigo entrou na água para pescar com tarrafa e desapareceu.


Os homens disseram que viram o amigo entrando na água e minutos depois ouviram um barulho, e quando foram olhar, ele havia desaparecido. Ainda, de acordo com o relato feito aos policiais, eles gritaram e tentaram encontrar o amigo, mas sem êxito.

 


Informações repassadas a equipe é de que a parte mais profunda da represa chega a 8 metros. A equipe do Corpo de Bombeiros de Apucarana foi chamada, sendo informado que por protocolos de segurança a

busca aquática será realizada na manhã dessa quarta-feira (24), porém o local é atendido pela guarnição de Mandaguari, onde foi feito contato com a equipe responsável que repassou o fato ao oficial

e repassou a orientação que assim que clarear o dia iniciarão as buscas.

O fato foi informado ao plantão da Policia Civil, que informou que irá deslocar ao local no momento que os bombeiros chegarem.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA