ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Homem embriagado ameaça família com faca e promete matar menina de 14 anos em São João do Ivaí

 


A PM foi acionada ontem (09), por volta das 18h40min, via 190, para comparecer em uma chácara na zona rural do distrito de Santa Luzia da Alvorada, em São João do Ivaí, onde teria ocorrido um crime de violência doméstica, em que um homem estaria ameaçando todas as pessoas da residência com uma faca.

 


Ao chegar no local foi possível fazer contato com os moradores que informaram que o autor das ameaças se encontrava deitado em uma varanda, com sintoma de embriaguez, e ao chegar próximo ao interior da residência foi constatado um cheiro muito forte de gás de cozinha. 

Quando os policiais adentraram na residência foi constatado que todas as bocas do fogão estavam abertas e o gás estava vazando por toda a residência. Sendo assim a equipe sanou o vazamento de gás. Relatou ainda o solicitante que o referido autor disse que iria se matar e também iria matar a filha do solicitante de 14 anos, bem como xingou todas as pessoas da residência vizinha.


Diante dos fatos a equipe PM questionou o solicitante se teria o interesse em representar contra o autor, este disse que não, sendo orientada as partes e confeccionou boletim de ocorrência.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA