ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Homem embriagado e armado atira várias vezes no meio da rua e dá trabalho para ser preso em Ubaúna

 


Por volta de 10h28 da manhã de ontem (07) a equipe de São João do Ivaí, recebeu uma denúncia que um homem estaria efetuando disparo de arma de fogo em via pública no distrito do Ubaúna, em frente ao bar central. Com o apoio da equipe de Lunardelli foi feito o deslocamento até o local não sendo localizado o autor dos disparos.

 

De posse da informação de que o autor se tratava de um homem conhecido, a equipe foi até sua residência e o mesmo ao ver a equipe se aproximando correu para dentro da casa e se trancou e disse que não iria sair. Foi realizado o adentramento sendo necessário forçar a porta que veio a danificar, dada voz de abordagem ao autor, a qual não acatou desobedecendo a ordem legal.

 


Foi dada voz de prisão ao mesmo que veio a resistir sendo necessário o uso seletivo de força para conter e imobilizar. O homem que estava embriagado e muito agressivo. Vale ressaltar que o autor investia contra a equipe com chutes, murros e o tempo todo xingava de “cachorros, vermes, malditos”; repetiu por várias vezes “seus vagabundos, vocês não vão me prender”, desacatando a equipe. Quando o mesmo foi finalmente contido e algemado, uma criança, filha do autor que estava no quarto ao lado, disse que o pai tinha uma arma que ele guardava na máquina de lavar e ainda pediu para o pai se entregar.


 

Foi feita buscas em toda residência não sendo localizada a referida arma no chão próximo de onde o autor estava sentado. Também foi localizado embaixo do sofá um estojo de munição cbc luger 9mm com sinal de deflagração na espoleta. Diante dos fatos o autor que já estava algemado novamente apresentou resistência para entrar no camburão da viatura desferindo chutes contra a equipe sendo feito uso seletivo da força, resultando algumas escoriações no mesmo que foi encaminhado ao hospital municipal de São João do Ivaí.

O homem foi posteriormente entregue na delegacia juntamente com o estojo de munição para os procedimentos cabíveis, no terreno onde o autor foi preso tem pelos menos 3 residências o que facilitaria a ocultação da arma por parte de familiares.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA