ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 10 de novembro de 2021

IVAIPORÃ: Furto em construção; briga de casal e motorista preso por dirigir bêbado



Três ocorrências foram registras ontem (09) pela PM, em Ivaiporã. Por volta das 07h30min, na Rua Santa Clara, um cidadão solicitou a polícia para registrar um crime de furto, onde ele disse que saiu da obra em que trabalha por volta do meio dia, na segunda-feira (08), e quando retornou pela manhã daquele dia deu falta de um carrinho de mão, uma marreta, uma colher de pedreiro e alguns pedaços de fio de cobre.


Por volta das 21h30min, a PM foi acionada a comparecer na Rua Maranhão, para atender uma denúncia de que estaria acontecendo uma briga entre casal. No local, em contato com a proprietária da residência, a mesma informou que realmente discutiu com seu convivente, porém, não houve agressão. Diante dos fatos a senhora foi orientada.

Por fim, às 23h30min, os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Souza Naves, quando visualizaram uma caminhonete GM/S10, de cor prata, sendo que ao passar o semáforo, o motorista freou bruscamente, gerando suspeitas. A PM fez acompanhamento, e próximo da prefeitura, o motorista voltou a frear, sendo optado pela abordagem.

O motorista parou o veículo e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, foi notado forte odor etílico. Ofertado ao condutor o teste do etilometro, que aferiu 0,35mg/l. Diante do flagrante o condutor foi encaminhado à delegacia para procedimentos da autoridade policial. O veículo foi liberado no local da abordagem para uma condutora habilitada.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA