ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...









quinta-feira, 18 de novembro de 2021

IVAIPORÃ: neta furta a própria avó e rapaz furta fios de cobres em antigo laticínio



Duas ocorrências de furto foram anotadas pela Polícia Militar na quarta-feira (17). A primeira foi volta das 13h00, no acesso secundário de Ivaiporã. Segundo a solicitante sua neta menor de idade teria subtraído uma certa quantia de dinheiro e as chaves de um veículo VW Gol, saindo a pé logo em seguida.


A avó chegou a fazer tentar contato com o Conselho Tutelar, mas não houve êxito. Durante atendimento da ocorrência a solicitante conseguiu falar via celular com a neta, que informou que estava na Vila Monte Castelo. Foi realizado diligências, porém sem êxito.


Outro furto foi registrado às 15h00, na estrada do Bairro Ouro Verde. A PM foi solicitada a deslocar até o antigo Laticínios Ubá, onde segundo informações repassadas ao Copom havia ocorrido um furto. Chegando ao local foi feito contato com o solicitante, o qual relatou que por volta de 15h00min notou a presença de uma pessoa conhecida, e que este estaria dentro do referido prédio.

Ainda, de acordo com o solicitante, após certo tempo foi ao local e notou que havia desaparecido vários metros de fio de cobre e tubulações também de cobre. Foi orientado o solicitante, sendo confeccionado o BOU e encaminhado para 54 DRP.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI