ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 10 de novembro de 2021

JANDAIA DO SUL: Ciclista fica ferido após furar preferencial e bater em ônibus

 

Foto Ilustrativa

Um ciclista ficou ferido na tarde de ontem (10), após bater com um ônibus escolar da prefeitura. O acidente aconteceu na Rua Presidente Kennedy, em Jandaia do Sul. Populares chamaram a polícia após a colisão.


No local os policiais foram informados que o ciclista descia a rua acima citada e avançou a preferencial da Rua dos Patriotas e colidiu com a lateral do ônibus, que também trafegava em declive, sentido ao pátio de máquinas da prefeitura.

Conforme relato do condutor do ônibus, o ciclista já havia sido socorrido pela equipe da Defesa Civil e foi encaminhado ao pronto socorro em Apucarana para atendimento devido comportamento anormal e perca de consciência, ocasionado após o impacto com o ônibus e queda ao solo.


Como providência foram colhidos dados e declarações para registro BATEU e feito levantamento do local observando que ambos veículos haviam sido movidos da posição inicial do acidente antes da chegada da equipe, prejudicando a confecção do croqui que compõe o boletim de acidente.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA