ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...








quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Jovem foi condenado pela morte de Amuri e defesa diz que vai recorrer



Henrique de Souza Azevedo, de 20 anos foi condenado pelo júri a 10 anos e seis meses de reclusão, pesando sobre ele a acusação de ter matado Amauri de Oliveira Barbosa, em abril do ano passado.


Os jurados reconheceram a materialidade e autoria do crime de homicídio duplamente qualificado. Segundo o advogado de defesa, Alikan Zanotti, a pena base restou em 12 anos, foi aumentada em dois pela qualificadora e feita a compensação, com a atenuante da menoridade do réu. “Ele era menor de 21 anos, quando da ocorrência dos fatos. Estava com 18 anos”, descreve o defensor.


A sentença deve ser anunciada nos próximos minutos, porém, Zanotti enaltece que ingressará com recurso. “Vamos apresentar o recurso de apelação. Entendemos que os jurados votaram, manifestamente, contrários às provas dos autos. Pediremos a anulação do julgamento e um novo júri ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná”, afirma o advogado.

“Respeitamos a soberania dos veredictos. Porém, nesse caso, discordamos, porque as provas carreadas ao processo, nem de perto, indicam a autoria ao nosso constituinte”, completou.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI