ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Jovem foi condenado pela morte de Amuri e defesa diz que vai recorrer



Henrique de Souza Azevedo, de 20 anos foi condenado pelo júri a 10 anos e seis meses de reclusão, pesando sobre ele a acusação de ter matado Amauri de Oliveira Barbosa, em abril do ano passado.


Os jurados reconheceram a materialidade e autoria do crime de homicídio duplamente qualificado. Segundo o advogado de defesa, Alikan Zanotti, a pena base restou em 12 anos, foi aumentada em dois pela qualificadora e feita a compensação, com a atenuante da menoridade do réu. “Ele era menor de 21 anos, quando da ocorrência dos fatos. Estava com 18 anos”, descreve o defensor.


A sentença deve ser anunciada nos próximos minutos, porém, Zanotti enaltece que ingressará com recurso. “Vamos apresentar o recurso de apelação. Entendemos que os jurados votaram, manifestamente, contrários às provas dos autos. Pediremos a anulação do julgamento e um novo júri ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná”, afirma o advogado.

“Respeitamos a soberania dos veredictos. Porém, nesse caso, discordamos, porque as provas carreadas ao processo, nem de perto, indicam a autoria ao nosso constituinte”, completou.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI