ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 7 de novembro de 2021

Jovem foi esfaqueado em lanchonete e comerciante acaba preso por desacato em Lidianópolis

 


Um jovem foi esfaqueado na madrugada desse domingo (07), durante uma briga ocorrida em uma lanchonete localizada na Rua Santa Catarina, em Lidianópolis, onde, segundo denúncias, haviam 250 pessoas no local.  


Conforme informação de populares que não quiseram se identificar, a briga aconteceu entre jovens que estavam na lanchonete, onde um dos indivíduos foi atingido por uma facada, sendo logo em seguida retirado da festa por amigos que se evadiram do evento em um gol branco.

Populares ainda indicaram o autor da tentativa de homicídio, sendo um morador da Rua Almirante Tamandaré, não sabendo precisar maiores informações.



Diante da situação, e pelo fato da briga ter acontecido no evento realizado no referido bar, foi realizado contato com o proprietário do estabelecimento, o qual já de início tratou a equipe com agressividade, que ao ser questionado a respeito do alvará de funcionamento do evento, o mesmo desacatou a equipe dizendo nas seguintes palavras:” eu não devo nada para vocês, seus folgados!”, dizendo ainda que ligaria para o prefeito da cidade naquele momento.

A PM continuou tentando o diálogo e foi solicitado para que o mesmo se identificasse para a equipe, onde passou a dizer nas seguintes palavras: ”eu não vou me identificar para vocês não, não sou obrigado a me identificar!” e que ao ser dado voz de abordagem ao mesmo, desobedeceu a equipe, virando as costas e saindo correndo para o interior do estabelecimento, sendo que diante da desobediência, foi acompanhado o mesmo, e dado voz de prisã, onde passou a dizer nas seguintes palavras: ”vocês não podem me prender, quem manda aqui dentro sou eu!”, sendo que no momento que o mesmo estava sendo contido, passou a resistir a prisão com força física no intuito de não ser algemado, vindo para cima das equipes policiais várias pessoas que estavam no local no intuito de que a equipe não realizasse a prisão.

O homem foi contido e precisou ser algemado.  O comerciante foi conduzido até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis. Na delegacia, enquanto era realizado o boletim de ocorrências, o autor resolveu se identificar.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA