ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 20 de novembro de 2021

Ladrão "cagão" está de volta: duas casas foram furtadas em São João do Ivaí

 


Lembra do ladrão que fazia cocô na casa das vítimas. Ele saiu da cadeia e é o principal suspeito de estar praticando furtos em São João do Ivaí. O aumento dos crimes nos últimos dias tem agora uma explicação? Na noite de ontem (19), por volta das 21h19min, dois furtos foram praticados na Rua José Bento de Moraes, no Conjunto Ney Braga.

 


A PM foi acionada via Copom, sendo que um homem que não quis se identificar, viu um homem alto e magro o qual estava de tornozeleira eletrônica em frente a uma residência, e que este teria pulado para dentro dessa casa. A equipe deslocou com brevidade e no local fez contato com moradores que estavam já na rua desesperados dizendo que haviam sido furtados.


Uma senhora relatou que por volta das 21h19min, um indivíduo adentrou a residência ao lado que está abandonada e pulou para dentro do seu quintal, e furtou uma bicicleta.

Porém, a suspeita é que pelo menos dois ou três pessoas estavam envolvidas no furto. Após um fugir com a bicicleta, partiram para a casa vizinha, onde ignoraram a presença do casal morador e entraram no domicílio pelo telhado, onde conseguiram furtar dois celulares, um carregador, um relógio e uma carteira contendo cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro.

Alguns objetos já foram de pronto recuperados, sendo que o relógio do senhor foi localizado em frente à casa da vizinha.

A equipe, após coletar os dados necessários, fazia patrulhamento e buscas pela região próxima do lago municipal onde mora o suspeito e o viu entregando a bicicleta ao marido da senhora, sendo que o indivíduo ao visualizar a viatura policial, empreendeu fuga saltando muros e construções, tomando rumo ignorado. Foram realizadas intensas buscas, porém não foi localizado o possível autor do furto.

Diante dos fatos foi elaborado este boletim e encaminhado a Polícia Civil. Vale salientar que a própria mãe do suspeito afirma que ele aparece com objetos suspeitos na casa e depois os leva para serem trocados por drogas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA