ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 13 de novembro de 2021

Ladrão furta cartão em residência e faz saque de R$ 3.600,00 em Marumbi

 


A PM foi acionada a comparecer na Lotérica onde o solicitante relatou que um homem trajando blusa de moletom azul, boné vermelho, shorts preto e chinelo, reconhecido por ele posteriormente através das imagens do circuito de segurança, fez um saque no valor de R$3.600,42 (três mil e seiscentos reais e quarenta e dois centavos) da conta de terceiro.


Conforme o proprietário da lotérica, no momento do saque o autor teria dito que o cartão pertencia a sua mãe, logrando assim êxito em pegar o dinheiro. A polícia realizou patrulhamento nos bares onde o sujeito costuma frequentar e possíveis lugares onde ele poderia estar, porém não logrou êxito em localizá-lo.


Em ato contínuo, a equipe se deslocou até a residência do dono do cartão utilizado para o saque, que relatou ter saído para trabalhar as 06h e chegando em casa por volta das 17h notou que a janela da sala estava quebrada, dentro da residência tudo revirado, sendo furtado o cartão e senha, onde deslocou na lotérica para realizar o bloqueio do cartão e foi então que descobriram que o saque havia sido realizado.

Além disso também foi furtado mais um cartão em nome de outra pessoa, porém até o momento da finalização do BOU não soube dizer se houve saque de sua conta por não ter conseguido checar essa situação.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA