ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 7 de novembro de 2021

LIDIANÓPOLIS: marido agride a esposa e a sogra; mulher chama a PM após se sentir ameaçada pelo irmão



A PM foi acionada na tarde de ontem (06) para se deslocar até a Rua Curitiba, no município de Lidianópolis, para atender uma situação de Maria da Penha. A equipe fez contato com a senhora, a qual informou que seu marido começou a lhe maltratar e lhe agrediu.


Diante das agressões do homem, a sogra foi até a casa de sua filha que é próxima da sua, então seu genro começou a xinga-la e chegou a lhe agredir, causando um ferimento em seu braço esquerdo, no momento que a equipe chegou estava saindo sangue do braço da vítima.

A solicitante informou que seu marido ao lhe agredir e agredir sua mãe pegou algumas roupas e saiu do local em uma motocicleta Honda Bros. A equipe fez buscas pelas proximidades, porém não obteve êxito em localizar o agressor. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos.



Outra ocorrência aconteceu também na tarde de ontem (06), em um sítio. A equipe foi acionada via Copom para deslocar na área rural, onde estaria ocorrendo uma ameaça entre irmãos em um sítio. A equipe se deslocou até o local e fez contato com a senhora a qual relatou que seu irmão começou a gritar com ela e acabaram discutindo e a mesma se sentiu ameaçada e chamou a polícia.

A equipe estava atendendo outra ocorrência e quando chegou ao local o irmão da solicitante já tinha saído dali. A equipe orientou a mesma quanto aos procedimentos e ela informou que não tinha interesse em representar.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA