ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 13 de novembro de 2021

LUNARDELLI: duas pessoas são esfaqueadas após confusão na praça


A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h30min da manhã desse sábado (13), para comparecer em frente ao Santuário de Santa de Cássia, onde estava ocorrendo uma briga generalizada. 


No local os policiais foram informados que aconteceu uma briga que resultou em uma confusão generalizada em que três homens deram entrada no hospital municipal com ferimentos, sendo dois provocados por golpe de faca.


A equipe deslocou até o hospital onde constatou que as vítimas recebiam atendimento, e não corriam risco de vida. A equipe colheu informações com os indivíduos que não souberam identificar com precisão os autores e disseram que era alguém de fora da cidade e que toda a confusão se deu por um desentendimento envolvendo a namorada de alguém.

A equipe realizou patrulhamento pela cidade, porém não localizou nenhum suspeito.

NOTA DE JUSTIFICATIVA 

Após a publicação da matéria, a proprietária de uma distribuidora de bebidas que promoveu um show de pagode entrou em contato com o Canal HP e informou que a briga ocorreu após o término do show, no meio da Praça Geremia Lunardelli, e que não tem ligação nenhuma com o evento. Ela também justificou que na hora da briga a distribuidora já estava fechada e o show já havia terminado, seguindo o alvará obtido na prefeitura. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA