ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 16 de novembro de 2021

Maconheiro fica bravo ao ser detido por policiais em Jardim Alegre: “seus vermes, vão prender ladrão”

 


A equipe policial, em patrulhamento pela Rua Hortência, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, por volta das 16h50min, sendo que os mesmos ao avistarem a viatura demonstraram nervosismo, e que diante da fundada suspeita foi dado voz de abordagem através de sinais luminosos e sirene, onde um dos indivíduos se recusou ficar em posição de abordagem, desobedecendo então à equipe.


Após insistência dos policiais, foi possível proceder a abordagem, onde em busca pessoal no indivíduo que desobedeceu a equipe, posteriormente identificado, foi localizado dentro do seu bolso, 1 porção de maconha, que pesado posteriormente totalizou 1 grama.

Em busca pessoal no outro indivíduo, nada de ilícito foi localizado. Questionado onde morava, passou a entrar em várias contradições, informando vários endereços a equipe, informando que estava na cidade há pouco tempo, e teria vindo da cidade de Arapongas.


Questionado onde havia conseguido o entorpecente, se recusou a dar informações.  Diante da situação, esta equipe liberou o outro indivíduo que nada de ilícito foi localizado com o mesmo, e assim que foi conduzir para o camburão da viatura, o mesmo passou a resistir a prisão se negando a entrar no camburão, sendo necessário então o uso de força física para conte-lo e algema-lo.

O detido ainda passou a desacatar a equipe policial dizendo nas seguintes palavras:” seus vermes folgados, vão prender ladrão!”. Diante dos fatos, a equipe o conduziu até o Hospital Municipal de Ivaiporã para avaliação dos sintomas do Covid-19, e posteriormente até a 54ª DRP de Ivaiporã para Providências Cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA