ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 14 de novembro de 2021

Mãe morre e filhos ficam feridos em acidente próximo a Campo Mourão

 



Uma violenta colisão entre um GM/Tracker e um VW/Gol, causou a morte de uma mulher de 30 anos e ainda deixou feridos os dois filhos dela, menores de idade. A vítima foi identificada por Fabíola Pereira Mendes da Silva.


O acidente ocorreu na noite de ontem (13), na BR-158, trecho no anel viário, em Campo Mourão, no trevo de acesso à comunidade Barreira das Frutas.

Segundo as informações, o veículo Gol, com placas de Araruna, onde viajava a mulher, os dois filhos e mais uma pessoa, trafegava pela estrada que cruza a rodovia, sentido Parque do Lago/Barreiro das Frutas.


Já o Tracker, placas de Maringá, seguia pela BR-158 e bateu violentamente no Gol, quando o mesmo atravessava a rodovia. Com o impacto o Gol tombou, ficando com as rodas para cima e o carro de Maringá pegou fogo.

Além da mulher que morreu no local, os dois filhos dela ficaram feridos, mas sem gravidade. O veículo de Maringá era ocupado por duas pessoas, que também precisaram ser encaminhadas ao hospital.

Todos foram atendidos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. Os socorristas tentaram reanimar a mulher por cerca de meia hora, mas ela não resistiu aos ferimentos. Os veículos tiveram danos de grande monta. (Informações Portal Tá Sabendo)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA