ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 23 de novembro de 2021

Mirandinha destaca investimentos feitos pelo Governo Municipal no distrito de Luar

 




O vereador Edgar Mirandinha, de São João do Ivaí, acompanhou a equipe da prefeitura nessa terça-feira (23), que está realizando melhorias no distrito de Luar, através de investimentos com recursos próprios, destinados pelo Governo Municipal.  


Segundo o vereador, a prefeita Carla Emerenciano tem atendido os anseios da população do Luar, concluindo a construção e ornamentação dos canteiros da avenida e dando início as obras que vão transformar a entrada do distrito, dando a visibilidade merecida.


“Os canteiros ficaram muito lindos, com grama e flores. Os moradores aprovaram os serviços e estão contentes com a atenção que está sendo dada ao distrito. Nunca vimos tantas melhorias aqui em tão pouco tempo, e agora vem a entrada toda iluminada, com calçada para pedestres, jardinagem e um acesso mais amplo e bonito”, comenta Mirandinha.

O vereador agradeceu a prefeita e toda sua equipe pelo empenho. “Nossa gratidão por tantos sonhos acontecendo e sabemos que existem mais planos para o nosso distrito que serão executados. Obrigado a prefeita Carla, ao secretário Antônio Furukawa, os demais secretários e equipe em geral”.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA